top of page
Buscar
Foto do escritorGiovane Pereira

Marçal é expulso do debate; membro da equipe do candidato do PRTB ataca marqueteiro de Nunes

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso do debate do Flow News, nesta segunda-feira (23), após desrespeitar as regras ao dizer que iria prender o prefeito Ricardo Nunes (MDB).


Após o início de uma confusão na ocasião, o cinegrafista de Marçal, Nahuel Medina, acertou o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto. Lima teve um corte no supercílio e saiu sagrando do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês.

Medina publicou nas redes sociais uma foto de sua mão e disse: “Eu só me defendi instintivamente.” Ele foi conduzido para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul.



O que aconteceu


Cinegrafista e sócio de Marçal, Nahuel Medina, deu um soco no marqueteiro Duda Lima. Pessoas presentes no estúdio disseram que Duda tentou cobrir a câmera do celular de Medina, que reagiu. Cinco viaturas foram até o local, e os envolvidos seguem para o 16º DP, na Vila Clementino, zona sul da capital.


Medina publicou um vídeo da mão machucada nas redes sociais. Nas legendas, escreveu: "Eu só me defendi instintivamente"


Após o moderador Carlos Tramontina pedir que Marçal se retirasse do estúdio, começou uma briga. A transmissão chegou a ser interrompida por alguns instantes. "Houve uma confusão, o assessor do prefeito foi agredido e está sangrando bastante neste momento", disse Tramontina ao vivo. Imagens obtidas pelo UOL mostram funcionárias limpando sangue da cadeira e do chão onde aconteceu a briga.

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page